quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

*Apresentação dos Curiosos à Vista





Olá!


Nós somos os Curiosos à Vista, constituímos a turma F do 4º ano com vinte e três alunos: doze raparigas e onze rapazes.

A nossa escola situa-se numa aldeia chamada Abrunheira, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa. O concelho de Sintra, para além de muito bonito, tem muitos castelos, onde já viveram Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas; palácios, jardins; parques e zonas comerciais.


Gostamos muito de frequentar a nossa escolinha e trabalhamos com muito afinco para alcançar sempre bons resultados!
Temos feito um grande esforço para que os nossos trabalhos sejam bonitos e bem apresentados.

A nossa professora chama-se Ana Cristina e é muito brincalhona. Ensina-nos muitas coisas importantes para o nosso futuro. Gostamos muito dela, pois é muito nossa amiga.

Na nossa sala desenvolvemos muitos projectos do nosso agrado;
temos também três blogs muito bonitos onde todos podem acompanhar o que vamos fazendo:

Blog do 2º ano - Curiosos à Vista
2008/2009




Blog do 3º ano - As Novas Aventuras dos Curiosos à vista
2009/2010




Blog do 4º ano - Curiosos à Vista, os Finalistas
2010/2011



Ficamos à espera das vossas visitas.
Fiquem também a contar com a nossa colaboração aqui neste cantinho!


Muitos beijinhos e abraços dos Curiosos à Vista e da professora Ana Cristina.

(Texto elaborado por Curiosos à Vista)


7 comentários:

  1. Olá
    Como sempre, um blog muito bonito!!!! Ou não fosse com dedinho da professora Cristina :)
    Beijinhos para todos, um especial à professora Cristina
    Maria José Barros

    ResponderEliminar
  2. olááá amiguinhaaaaa
    bem vinda ao cantinho dos "Abrunhos" ihihihihih
    Tenho de ser honesta, este cantinho não foi da minha autoria, mas sim do nosso queridíssimo amigo e colega (a quem peço as minhas imenssssaasss desculpas, mas não recordo o nome...)
    :o)

    Obrigada pela força de sempre minha querida....e olha que o teu "cantinho" não está esquecido..
    beijocasss grandesssss

    ResponderEliminar
  3. ...esqueci-me de dizer que a autoria do blog foi do nosso colega de informática....aaii esta cabeça
    ihihih

    ResponderEliminar
  4. que giros que estao os desenhos

    ResponderEliminar
  5. obrigada Marisa, Eu fui quem os montou.
    Beijinhos da professora ana Cristina

    ResponderEliminar
  6. ....eu também ADORO os Curiosos à Vista, João... muito mesmo!

    beijinhos

    Pof.ª Ana Cristina Grave

    ResponderEliminar