terça-feira, 9 de abril de 2013

Esclarecimento do Prof. Rui Correia

Esclarecimento

Neste blog têm surgido algumas mensagens, cujo conteúdo não é susceptível de figurar no mesmo, escritas por alguém que assina "Rui Correia" e que - obviamente se trata de alguém disposto a denegrir a minha integridade/dignidade como profissional de educação.
Aviso o(a) autor(a) destes "posts" que possuo conhecimentos de informática suficientes para descobrir o seu endereço de IP (logo, localizá-lo (a)). Se estas mensagens não cessarem de imediato, ver-me-ei obrigado (encaminhando a descoberta às autoridades competentes para o efeito) a proceder à denúncia do caso para posterior encaminhamento júridico-processual por difamação contra a minha pessoa.
Quem me conheça minimamente reconhece a minha dedicação profissional à carreira que exerço há 18 anos com prazer, informando quem quer denegrir a minha imagem que (contrariamente ao que tem sido postado neste blog por alguém a fazer passar-se ridiculamente pela minha pessoa) tenho a consciência perfeitamente tranquila quanto à profissão que exerço e que ponho nela todo o meu empenho e dedicação em prol da formação das crianças que entendi, entendo e entenderei ser a mais nobre tarefa a desempenhar por alguém que ama a sua profissão e a vive como sua.
 Abrunheira, 9/04/2013
O Verdadeiro Professor
Rui Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário